terça-feira, janeiro 26

[Especial: Bob Marley]




Enquanto a rádio, a TV e todo o resto da mídia passa a mensagem "Dói, um tapinha não dói" ou "mete com raiva, mete com raiva" ou ainda "mente pra mãe, mente pro pai...", o Bob cantava "I wanna love you, every day and every night. I wanna love and treat you right" (quero te amar, todos os dias e todas as noites. Eu quero te amar e te tratar bem...)
Nada contra o funk, mas sabe aquele ditado de "Seja a mudança que você quer ver no mundo"? Então.
Separei umas frases do BOB juntamente com uns vídeos.
Pra quem gosta, amém.
Pra que não gosta, vale a pena de qualquer forma... só vai acrescentar.
=P

"Preocupe-se mais com a sua consciência do que com a sua reputação. Por que a sua consciência é o que você é, e a sua reputação é o que os outros pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles"

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pois nunca farão a minha cabeça, nem chegarão aos meus pés."

"Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.
Se voltarem é porque as conquistei
Se não voltarem é porque nunca as tive . "

"Nos chamam de loucos,num mundo em que os certos fazem bombas"


"A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada."

"Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais"

"Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra."

"Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos."

"Queria ser um baseado
Para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios,
E fazer sua cabeça"

"Sou louco porque vivo em um mundo que não merece minha lucidez"








Um comentário:

Anônimo disse...

bOB eh o kraaa!
jAH!

Postar um comentário

Deixe seu recado!